MÓVEIS PARA SALA DE ESTAR PEQUENA ONDE COMPRAR

LINKS PATROCINADOS

Uma sala de estar pequena exige

móveis menores, então vão ás lojas magazine Luiza casas Maia que você vai encontrar todo o tipo de móveis para sala pequena. Uma boa saída é dar preferência para uma sala pequena sofás de dois lugares com encosto e braços baixos em cores neutras. Assim, você poderá utilizar uma cadeira colorida, uma poltrona, um puff ou um banquinho para complementar a quantidade de assentos ao receber visitas. O banquinho pode substituir a mesinha de centro mantendo sempre a mão os controles remotos

Na hora de decorar uma sala, o tamanho do espaço não é tão importante se você utilizar a criatividade. Na verdade, uma sala pequena pode ser até mais fácil de decorar. Mas isto não pode ser visto como um problema. Há maneiras simples e criativas de transformar um pequeno ambiente num local acolhedor, no qual todos gostam de passar o tempo. O importante é ter em mente as medidas do espaço antes de decorá-lo e, se possível, simular com um desenho o posicionamento de cada móvel.

Se preocupe com a qualidade dos móveis que é o mais importante na hora de comprar os seus moveis e todas as atenção nas medidas da sua sala para nada dar errado. Lembre-se que você não precisa ser arquiteto para criar um ambiente agradável no seu lar. Concluindo: A sala é muito importante dentro de uma casa e é nela onde são vividos os momentos especiais de confraternização e amizade entre pessoas queridas, não importa o seu tamanho ou a decoração o que importa é que a sala seja aconchegante.

Cada morador deixa a sala de sua casa com o seu jeito, ou seja, de acordo com as suas preferências e a sua maneira de olhar as coisas, por isso a decoração pode ser variada de acordo com o gosto de cada um. E do jeito que preferia e mais se você foi jovem veja bem quando jovens gostamos de escutar musica e namorar, então a sala necessita de um som e sofás bem aconchegante, depois vem à fase dos filmes em que a família se reúne para assistir e bater um bom papo gostoso com tranqüilidade.

LINKS PATROCINADOS

Veja os 10 melhores artigos que temos sobre este assunto:

Comentários