GUARDA ROUPAS COM PORTAS DE CORRER

LINKS PATROCINADOS

Vamos ver hoje dicas para quem está pensando em comprar um guarda roupa com porta de correr. Para fazer uma boa escolha você precisa de tempo para uma boa pesquisa na internet já que existem diversas lojas com diversos modelos de guarda roupa com porta de correr.

Planejar cada espaço que os moveis ocupa no quarto é muito importante para manter bonito, espaçoso e organizado.

O guarda roupa com porta de correr soluciona este tipo de necessidade sendo perfeito para quem mora em apartamentos pequenos. O espaço que você pode economizar entre o guarda-roupa e a cama ao usar um com porta de correr é grande. Você encontrará na internet boas opções de guarda roupa com três portas deslizantes para deixar o quarto mais amplo e com mais espaço. Uma boa dica é procurar guarda roupas com no mínimo 04 gavetas externas, de preferência com corrediças metálicas.

Existe o guarda roupa com portas de deslizantes de casal e de solteiro. O número de portas pode variar muito, o mais comum são os de 2, 3 e 4 portas deslizantes. Quanto mais gavetas melhor, o mais comum é encontrar os de 4 gavetas que podem ser externas e internas. Tem gente que prefere as gavetas externas pois são mais práticas, você não precisa abrir o guarda roupa para olhar a gaveta, o mesmo não ocorre com as gavetas internas. Acaba sendo uma questão de gosto em relação a praticidade.

Você deve ter uma atenção especial para o tipo de estrutura utilizada. Os guarda roupas deslizastes de MDP são os que possuem partículas de média densidade de alta qualidade. Muitos possuem acabamento UV (ultravioleta) e verniz alto brilho ou pintura UV. O uso do PVC é comum no cabideiros, calceiro, puxador, que também pode ser de metal e madeira.

Você deve olhar com cuidado o tipo de material usado nos puxadores, dobradiças e corrediças procurando os guarda roupas que possuem melhor qualidade.

LINKS PATROCINADOS

Veja os 10 melhores artigos que temos sobre este assunto:

Comentários