COMPLETO QUARTO PARA BEBÊ NA PROMOÇÃO.

LINKS PATROCINADOS

S

e você estiver ansiosa para decorar o quarto do seu bebê e estiver procurando os moveis para o quarto completo do seu bebê precisa pesquisar e encontrar o necessário com preço baixo para deixar o quartinho do seu bebê bonito e aconchegante. preparar o quartinho do bebê é um dos mais importantes para os futuros pais, irmãozinhos, vovós e para toda a família. Todos então querem dar opiniões colaborar com enfeite, roupinha, e esperar com ansiedade a chegada do bebê com quartinho decorado.

Você pode chamar um arquiteto para organizar o quarto do bebê. Mas, tem mãe que prefere fazer tudo sozinha desde pintar o quarto, até bordar a cortina, fazer as lembranças, o kit higiene, prateleiras. A vantagem é que você terá tudo personalizado, mas ficará limitada na hora de mexer muito na estrutura do quarto. Aliás, tome cuidado com encanamentos e instalações, caso opte por esse caminho. Nos dois casos, a dica é dar uma boa olhada em revistas especializadas.

Faça uma linha reta entre a janela e porta para identificar o caminho da corrente de vento, distribua o berço ou a cama fora deste espaço. Na escolha das cores, use tons mais suaves nas paredes e móveis, como lilás, palha, azul céu e erva doce. Estas cores ajudam a criar um clima tranqüilo. As tintas acrílicas são as mais recomendadas, porque resistem melhor à ação do sol e da chuva deixe o quartinho do seu bebê do jeitinho que você sonhou e bem decorado.

Para evitar acúmulo de poeira trabalhe com cortinas removíveis e laváveis, tapetes de borracha e antialérgico. Na escolha dos bichos de pelúcia: quanto menor, melhor. Para limpá-los, é preciso passar o aspirador toda semana e lavá-los com água e sabão uma vez por mês. Quando o pequeno começar a engatinhar e der os primeiros passos, deve encontrar móveis sem quina e piso revestido de laminado plástico ou VINIL. A partir dos dois anos de idade é interessante que se reserve um espaço para fazer as brincadeiras e outro para guardar os brinquedos.

LINKS PATROCINADOS

Veja os 10 melhores artigos que temos sobre este assunto:

Comentários